O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, escreveu um artigo na revista Dragões deixando elogios à sua equipa e várias farpas aos rivais…
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, assina novo artigo na revista do clube, Dragões. O dirigente portista fala sobre o momento desportivo vivido pelo clube da cidade Invicta deixando vários comentários nitidamente dirigidos aos rivais.
Falando de “ataques para lá da decência“, Pinto da Costa refere que é dentro de campo que a formação orientada por Pinto da Costa deve responder, dizendo mesmo que acredita que será possível consolidar a vantagem pontual para os mais diretos concorrentes pelo título.
“Ao ataque. É assim que a nossa equipa tem somado vitórias, é assim que a nossa equipa lidera e é assim que os nossos adversários respondem. Mas neste último caso os ataques chegam do lado de fora, muito para além dos limites jogáveis e dos limites da decência“, refere o máximo dirigente dos Dragões.
“De pouco lhes serve, contudo, porque estou certo de que o Sérgio Conceição e o plantel que ele dirige farão tudo para consolidar a vantagem sobre quem nos persegue, que, em boa verdade, e face à qualidade do futebol praticado, até já poderia ter assumido outra expressão“, atira Pinto da Costa. “É lá dentro, nas quatro linhas, que queremos ser os melhores e, se for preciso, como é quase sempre, haveremos de o ser contra tudo e contra tolos“, conclui.