Pinto da Costa, de máscara, assistiu ao treino no Olival


Na semana de regresso aos treinos coletivos, Pinto da Costa já marcou presença no o treino no Olival, apresentando-se com máscara ao lado de Sérgio Conceição…

Com o futebol português a preparar-se para o regresso à normalidade possível, os clubes voltaram esta semana, de forma mais ou menos generalizada, aos treinos. O FC Porto continua a preparar o regresso à competição cumprindo precauções sanitárias, com os grupos de trabalho ‘partidos’ em unidades de menores dimensões, trabalhando por turnos nos centros de estágios.

Assim, a formação sénior A dos dragões regressou esta sexta-feira, pelas 10h00, aos relvados do Olival, voltando a contar com os “reforços” vindos da equipa B e com o plantel novamente dividido em três grupos. O boletim clínico portista permanece sem qualquer ocorrência a registar por parte do departamento de saúde do FC Porto.

Pinto da Costa no treino no Olival

Para estar próximos dos jogadores, Pinto da Costa, atual presidente e presidente honorário do FC Porto desde 1986, foi ontem ao Olival, apresentando-se no relvado com máscara e ao lado de Sérgio Conceição, treinador principal do clube. Numa altura em que a equipa técnica dos azuis e brancos orientava mais uma sessão de trabalho pós-desconfinamento,

+ info: Relembre-se que o plantel azul e branco regressou aos treinos esta segunda-feira, isto após uma interrupção de quase dois meses devido à pandemia de Covid-19. Os Dragões regressaram assim ao trabalho no relvado com o plantel dividido em três grupos.

Notícias Populares