Pepe está de regresso ao FC Porto, mais de uma década depois


O central está de regresso ao Dragão mais de uma década depois e procura acrescentar mais títulos ao palmarés, Pepe assinou pelo FC Porto por duas épocas e meia…

É oficial Pepe está de regresso ao FC Porto, o central português assina contrato até 2021. O FC Porto anunciou a contratação de Pepe. O internacional português estava sem clube, depois de rescindir com os turcos do Besiktas em dezembro, e assinou um contrato com os dragões até junho de 2021.

Trata-se de um regresso ao FC Porto mais de uma década depois, local que Pepe tão bem conhece, uma vez que já tinha representado os Dragões entre 2004 e 2007. Ao serviço dos azuis e brancos, Pepe contabilizou uma Taça Intercontinental em 2004, para além de dois campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Refira-se que Pepe já esteve na manhã desta terça-feira às ordens de Sérgio Conceição, naquele que foi o primeiro treino de preparação para a deslocação a Alvalade, local onde no próximo sábado o FC Porto defronta o Sporting.

Resta saber se o internacional português será opção para o jogo da 17.ª jornada, uma vez que, até ao momento, ainda não foi inscrito pelo FC Porto na Liga.

Notícias Populares