Pepe: “É um privilégio voltar a vestir a camisola do FC Porto”


Pepe mostrou-se bastante emocionado no dia em que regressou ao clube que o projetou “para o futebol mundial”, o central falou ao Porto Canal e revelou o número que vai usar no FC Porto…

Pepe foi oficializado esta terça-feira como reforço do FC Porto e concedeu uma entrevista ao Porto Canal, onde explicou a decisão de regressar a Portugal após mais de uma década e onde revelou o número que vai usar na segunda passagem pelo Dragão.

O internacional português, que se encontrava livre desde que rescindiu contrato com o Besiktas, já treinou esta terça-feira no Olival, e, nas suas primeiras declarações enquanto reforço azul e branco, ao Porto Canal, mostrou-se bastante emocionado e feliz.

Para mim, é um privilégio voltar a vestir esta camisola. É um clube que me deu tudo, que me projetou para o futebol mundial. Estou feliz por voltar, espero poder dar o meu melhor, como sempre fiz por este clube, e poder honrar esta camisola, que significa muito.

É um voltar a casa, ao clube que me projetou para o futebol, que me formou como jogador e como homem. Sou muito grato ao FC Porto por tudo o que me deu. Não quer dizer que não tenha sido assim também com o Marítimo, mas o FC Porto projetou-me para o futebol mundial. Sou um jogador reconhecido graças ao FC Porto. Estou bastante feliz

Pepe, que irá usar o número 33 diz ter sido muito bem recebido pelos novos companheiros de equipa, e sublinhou que não mudou muita coisa desde a sua saída: “O FC Porto continua a ser um clube especial”.

Venho aqui para competir. Deixei claro ao presidente e ao treinador que quero competir. Quero fazer parte desta família e deste grupo espetacular, dar o meu contributo. O que posso prometer é que serei eu próprio e darei o meu melhor para honrar a camisola do FC Porto

Notícias Populares