Recém-chegado ao FC Porto, Pepe afirmou que o ambiente que se vive no dragão é incrível, e que encontrou um grupo com muito “espírito de sacríficio e empenho”…
FC Porto derrotou esta terça-feira o Benfica, por 3-1, na meia-final da Taça da Liga. Os dragões estão na final, O central foi um dos elementos que garantiram ao treinador o cumprimento regulamentar e ajudou a equipa a “eliminar um adversário forte, um rival” dos dragões. Pepe afirmou que “foi uma vitória com muita humildade”.
“Fomos uns justos vencedores. As substituições que o treinador fez foram sempre à procura de mais, de querer marcar, atacar e surpreender o adversário“, disse, citado pelo jornal O Jogo.
“Estamos contentes, mas ainda não ganhámos nada. Temos de descansar, de recarregar as baterias. Estamos na final e queremos ganhar“, afirmou o central luso-brasileiro.
A mística do FC Porto não é novidade para o Internacional Português, mesmo assim, no seu regresso, o que lhe chamou a atenção foi o ambiente no seio do plantel.
“A união, a ambição de todos, dos que jogam e dos que não jogam. É incrível o ambiente que temos e isso reflete-se dentro do campo, no espírito de sacrifício e no empenho“, concluiu.