Paços de Ferreira-FC Porto (1-0), jogo onde tudo foi curto… até os descontos


FC Porto perde em Paços de Ferreira, os azuis e brancos perdem pela primeira vez na Liga, em jogo da 26.ª jornada da Liga. A equipa azul e branca continua isolada na liderança da prova com mais dois pontos que o Benfica. O Sporting também pode aproveitar par encurtar a diferença…

O FC Porto perdeu na deslocação ao terreno do Paços de Ferreira por 1-0, em jogo da 26ª jornada do campeonato. Os Dragões adaptaram-se mal às condições do relvado, ao passo que os castores estiveram mais confortáveis, principalmente na primeira parte. Mário Felgueiras em destaque na defesa da grande penalidade marcada por Brahimi na segunda parte.

Miguel Vieira, aos 34 minutos, marcou o único golo da partida, carimbando um importante triunfo para a formação pacense na luta pela manutenção. O Paços Ferreira abusou das perdas de tempo, um pouco à semelhança de toda a equipa. Muito anti-jogo para um só jogo. Sete minutos de descontos onde só se jogaram metades dos mesmos.

Bruno Paixão foi o árbitro do encontro, como assistentes teve Venâncio Tomé e Rodrigo Pereira. Pedro Campos foi o quarto árbitro, enquanto Carlos Xistra estave no vídeo-árbitro, auxiliado por José Braga.

FC Porto: Casillas; Ricardo, Felipe, Marcano e Dalot; Brahimi, Sérgio Oliveira, André André (Gonçalo Paciência, 63m) e Corona (Hernâni, 75m); Waris (Otávio, 53m) e Aboubakar.
Suplentes: José Sá; Maxi, Diego Reyes, Paulinho, Hernâni, Otávio e Gonçalo Paciência.
Treinador: Sérgio Conceição

Veja os melhores momentos do encontro:

Notícias Populares