Com Pinto da Costa a recebe-lo, o novo reforço do FC Porto já treina e fala à Porto. Pablo Osvaldo falou pela primeira e diz que passo a passo os dragões vão tentar ganhar tudo…
O avançado Pablo Osvaldo falou pela primeira vez como jogador do FC Porto e já fala à Porto, não escondendo as ambições de conquistar títulos ao serviço dos azuis e brancos.
Ao o Porto Canal antes de fazer o primeiro treino no Olival, Osvaldo disse: «Estou muito contente e honrado por jogar no FC Porto. É uma grande equipa. Sabemos que é um clube importante e que aponta sempre a ganhar todas as competições. Passo a passo vamos tentar ganhar tudo».
E como se define o novo reforço do FC Porto? Osvaldo deixa as descrições para terceiros: «Não gosto de falar de mim, vão ver em campo».
Depois de prestar estas declarações, o avançado trabalhou pela primeira vez às ordens de Julen Lopetegui no Olival. Antes, o mais recente reforço dos dragões foi apresentado por Lopetegui ao grupo, integrando de imediato o apronto que contou com Pinto da Costa a assistir.
O avançado ítalo-argentino que, assinou com os dragões um contrato válido por uma época, tendo a opção de prolongar por mais dois anos. Dani Osvaldo vai usar a camisola numero 10 que pertencia na época passada a Juan Quintero.
Quem ainda não surgiu no Olival foi Cissokho, que aguarda ainda pelos resultados dos exames médicos. O guarda-redes Ricardo Nunes foi dispensado dos trabalhos e estará assim de saída da Invicta. João Costa, guarda-redes do FC Porto B, foi chamado ao apronto por Lopetegui.
Lê também Aly Cissokho no dragão por uma época.