P. Ferreira-FC Porto, 0-1 (titulo mais perto)


Dragões precisaram apenas de sete minutos para abrir o marcador na Capital do Móvel, num duelo relativo à 29.ª jornada da Liga portuguesa…

Triunfo do FC Porto por 1-0 no terreno do FC Paços de Ferreira, em jogo da 29.ª jornada da Liga NOS. Mbemba fez o único golo do encontro, logo aos 7′, e apesar da boa resposta da equipa de Pepa no segundo tempo, a formação de Sérgio Conceição venceu e é agora líder isolado com seis pontos de vantagem.

Os azuis e brancos sofreram para vencer (1-0) o Paços de Ferreira mas ganharam balanço aparentemente definitivo para o título com o KO do Benfica na Madeira.

P. Ferreira-FC Porto, 0-1

FC Porto: Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Alex Telles, Otávio, Matheus Uribe, Danilo, Tecatito, Marega e Soares.
Suplentes: Diogo Costa, Tomás Esteves, Diogo Leite, Luis Díaz, Aboubakar, Loum, Fábio Silva, Fábio Vieira e Vítor Ferreira.
Treinador: Sérgio Conceição

+ info: Partindo para a jornada 29 na liderança da tabela classificativa, com três pontos de vantagem e um confortável duplo duelo vencido no confronto direto com o Benfica, os dragões, depois do KO das águias de Lage na Madeira, partiram para o jogo com hipótese de ver o titulo mais perto. Consulte todos os detalhes da 27.ª jornada do Campeonato de Portugal do futebol masculino.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares