Otávio: «Se estivesse nervoso no penálti, não jogava no FC Porto»


O médio brasileiro falhou um penálti no triunfo do FC Porto (2-0) frente ao Belenenses na Taça de Portugal, mas redimiu-se com um grande golo e diz que qualquer jogador pode falhar…

Otávio mostrou-se satisfeito pela vitória do FC Porto este sábado diante do Belenenses. O brasileiro abordou ainda o penálti falhado e o golo apontado no Dragão.

Vitória e golo marcado
Primeiramente queria saudar esta vitória. Foi uma bela vitória nossa. Qualquer jogador tem possibilidade de marcar ou falhar um penálti. Falhei. Se estava nervoso? Não. Se estivesse não estaria a jogar no FC Porto. Mas tive a tranquilidade de fazer o segundo golo e ajudar a equipa.

Taça prioritária?
Sim, temos objetivos bem claros. Queremos chegar ao Jamor e conquistar a Taça de Portugal, que é importante para o clube.

Gerir o cansaço é difícil?
Sim, mas temos um plantel muito bom. Desta vez não jogou o Brahimi, entrou o Adrián. Não esteve o Maxi, atuou o Corona na direita. Há muitas opções e quem estiver dentro de campo vai dar o seu melhor.

Cinco golos esta época
Espero poder ajudar mais a equipa, marcar mais golos. Não há onze titular. Quem entrar vai dar o melhor. Se o treinador confia mais em mim? Não sei, vamos ver.

O golo de Otávio aos 58’no FC Porto 2-0 Belenenses – O jogador portista deixa dois adversários para trás, flecte para o centro e atira para o fundo da baliza adversária.

Notícias Populares