Otávio entrou e mudou por completo um jogo que estava bastante complicado para os azuis e brancos, ao marcar o primeiro e assistir para o segundo….
Otávio foi o marcador do primeiro golo do FC Porto, na vitória sobre o Marítimo por 2-0. O médio brasileiro entrou e mudou por completo um jogo que estava bastante complicado para os azuis e brancos, ao marcar o primeiro e assistir para o segundo.
No final da partida o médio brasileiro, que foi eleito o melhor em campo, deu os parabéns à equipa por “uma vitória difícil e importante”:
Acho que ficou demonstrada a força do nosso plantel. Quem é suplente, entra para dar o máximo e para ajudar a equipa. Estamos todos de parabéns por uma vitória difícil e importante.
Adversário recuado
Desde o início que o Marítimo estava muito recuado e era muito difícil encontrar espaços. O mister optou por dar mais velocidade às alas. Ele sabe o que faz e felizmente deu certo.
Todos podem ser titulares
Este plantel não são só onze. Todos podem ser titulares. Respeitei a decisão do mister e dei o meu máximo quando entrei. Sempre que estiver bem, vou dar o máximo para ajudar a equipa a conquistar os três pontos.
A liderança do campeonato
O nosso foco está em nós, não pensamos nos outros. No final vê-se quem tem mais pontos e quem é o campeão.
De referir que, a magnífica jogada coletiva no primeiro golo da noite. Uma excelente combinação no ataque do FC Porto, com dois toques de calcanhar de Soares e Marega deixam Otávio na cara de Amir e o brasileiro não falha, rematando sem hipótese para o guarda-redes do Marítimo.