Osorio e André André perto de serem jogadores do V. Guimarães na próxima temporada, o central deverá ser emprestado e e o médio não entra nas contas de Sérgio Conceição e deverá mesmo regressar ao V. Guimarães a termo definitivo…
O central Osorio, que ainda foi ao Olival, mas pouco depois recebeu indicações para regressar a casa. O ex-Tondela tem contrato até 2022 e vai ser emprestado ao V. Guimarães.
A situação de André André é ligeiramente diferente, uma vez que a SAD dá prioridade a uma venda do passe do médio que na época passada não chegou aos mil minutos de utilização. Foi o elemento do sector intermediário que menos jogou e Sérgio Conceição decidiu que já não fará parte do plantel para 2018/19. Se sair a título definitivo será para um clube estrangeiro.
As negociações entre o V. Guimarães e o FC Porto já decorrem há algum tempo, mas até ao momento ainda não existiu a confirmação. Este é um cenário que agrada ao jogador. André André disputou 24 jogos e apontou dois golos, mas pretende jogar com maior regularidade, algo que na Invicta será muito difícil, dada a forte concorrência.
Contratado em 2015 precisamente ao V. Guimarães, André André poderá ser assim uma das grandes ‘prendas’ de Júlio Mendes para o novo técnico Luís Castro.