Quase todos italianos falam de roubo e vergonha, mas esqueceram-se do ato teatral de Dzeko com Pepe, que até já se tornou viral nas redes sociais…
Os jornais italianos falam quase todos em «vergonha» e «roubo» em relação à derrota da Roma no Estádio do Dragão nos oitavos de final da Liga dos Campeões. No entanto não fazem referencia ao jogador da AS Roma, Dzeko, que se atira para o chão depois de uma troca de argumentos mais agressiva com Pepe, na tentativa de enganar o arbitro e provocar um castigo ao central dos dragões. Devem ter achado que foi um ato que dignifica a AS Roma e o futebol italiano.
O jogo entre FC Porto e AS Roma, ficou marcado por um jogo intenso sobre o relvado, mas também por um episódio insólito, o central dos dragões Pepe e Dzeko encostaram cabeças e o bósnio fez uma autêntica obra de arte. Depois do desentendimento com o central internacional português, Dzeko atirou-se para o chão queixando-se da cara… mas sem que nada para isso tivesse acontecido.
Será que o jogador da AS Roma foi informado que a partida não tinha transmissão televisiva… mas nem tudo é mau para bósnio, pois como o video e já se tornou viral, ele vai poder rever varias vezes a sua obra de arte!