Operação relâmpago do PSV desvia Bruma do FC Porto


PSV ultrapassa FC Porto e fecha um pré-contrato por cinco temporadas, empresário do internacional português, confirmou que este está a caminho do futebol holandês…

Emissários do PSV fizeram ontem (terça-feira) uma viagem relâmpago a Portugal para convencer Bruma, que já já de madrugada, numa unidade hoteleira da capital, fecharam um pré-contrato válido por cinco temporadas com o internacional português.

Um volte-face totalmente inesperado, a proposta colocada em cima da mesa revelou-se superior à apresentada pelos dragões, pelo que o avançado ex-Sporting preferiu rumar à Eredivisie, caindo assim por terra o princípio de acordo com o FC Porto.

O empresário do jogador, que na segunda-feira esteve no Porto, para negociar o contrato de Bruma com os dirigentes azuis e brancos, disse à rádio Antena 1, sem entrar em pormenores, que Bruma optou pelo emblema holandês “por razões várias“, acrescentando que “isto é futebol“.

Recorde-se, que o PSV também já tinha chegado a acordo com o Leipzig, numa transferência pelo mesmos 15 milhões de euros que a SAD portista se propunha pagar.