Omar Govea e Rui Pires, médios da formação portista deixam os dragões, ambos os jogadores saem do FC Porto a título definitivo…
Os dois médios da formação portista deixa os dragões a título definitivo sem nunca chegarem a atuar na equipa principal.
Omar Govea e Rui Pires já foram anunciados nos novos clubes
Depois de dois empréstimos nas últimas duas épocas, ao Mouscron e ao Antuérpia, Omar Govea, de 23 anos, deixa o emblema azul e branco para assinar a título definitivo pelo Zulte Waregem, da Liga belga. O médio mexicano rubricou um contrato válido para as próximas três épocas, com outra de opção.
Rui Pires também deixa o FC Porto a título definitivo e é reforço do Troyes, clube que milita na Ligue 2, de França. O jogador assinou por três temporadas com o emblema gaulês.
+ SUGESTÃO: Confirme todas contratações, vendas e empréstimos do FC Porto neste defeso (2019/20).
+ INFO: Rui Pires, que cumpriu quase toda a formação no emblema azul e branco, não chegou a estrear-se pela formação principal azul e branca, na época passada, ter realizado 30 partidas oficiais pelo FC Porto B. Omar Govea também nunca chegou a atuar na equipa principal, somando 77 partidas oficias pela formação B.