O médio do FC Porto, Oliver Torres, fez a antevisão do confronto frente ao Schalke 04, a contar para a quinta e penúltima ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões…
Óliver Torres tem sido um jogador em crescendo este ano e o médio espanhol confessou ainda que tem mudado alguns aspetos para melhorar as suas exibições e agarrar o seu lugar e explica que as conversas que teve com Sérgio Conceição foram determinantes nesse sentido. Na véspera de defrontar o Schalke 04, na Liga dos Campeões, o jogador só pensa na vitória e no consequente apuramento, no entanto, avisa que não será fácil.
Conversas com Sérgio Conceição: É certo que conversei muito com o mister. Foi claro comigo. Tinha-me dito o que me faltava para poder jogar. Tentei aprender e ajudar os companheiros. Chegou a oportunidade, mas a minha vontade de aprender e melhorar continua. Sejam 10, 60 ou 90 minutos vou estar a apoiar.
Bom momento de forma: Todos estamos em continuo crescimento e melhoria. Tentei melhorar no aspeto defensivo e agora tenho de melhorar no aspeto ofensivo. Tenho de continuar a trabalhar e acho que os números vão chegar.
Jogo difícil: Cada jogo e adversário são diferentes. Amanhã vai ser um jogo difícil porque ambos precisamos de pontuar. Temos de estar muito concentrados. Os pequenos detalhes são os mais importantes neste tipo de jogos.
FC Porto e Schalke medem forças, amanhã, quarta-feira, pelas 20h00, no Estádio do Dragão.