Óliver… Casillas? “Temos de aproveitá-lo porque já não lhe resta muito tempo”


Óliver Torres sublinha importância da experiência do guarda-redes espanhol para o plantel, numa altura em que o jovem jogador espanhol está a viver o seu melhor momento desportivo desde que chegou ao estádio do Dragão…

Óliver Torres, jogador do FC Porto, concedeu uma extensa entrevista à Revista Dragões onde fala sobre o seu momento no clube, sobre Sérgio Conceição, e o papel do técnico azul e branco na sua melhoria de rendimento. O médio dos dragões falou ainda da relação com Iker Casillas e a influência do histórico guarda redes espanhol no balneário da equipa azul e branca.

O jovem médio espanhol não tem dúvidas em afirmar que Iker Casillas é muito importante no balneário do FC Porto.

“Nos momentos mais difíceis das épocas, nos jogos mais difíceis ou num momento em que se precisa do Iker, ele está lá. Tem essa experiência, por isso foi considerado o melhor guarda-redes do Mundo e é uma sorte e um prazer que possa estar connosco. Temos de aproveitar, porque não lhe resta muito tempo, já está velho…”, referiu entre sorrisos.

“Quando precisamos de uma palavra de apoio ou de uma ‘dura’, ele dá, como o Herrera ou o Maxi. A gente mais experiente, com mais peso, é necessária, não só para os bons mas também para os maus momentos”, acrescentou o jovem jogador.

Notícias Populares