O Nantes anunciou, no site oficial, que chegou a acordo para rescindir o contrato do técnico Sérgio Conceição. A equipa francesa revela que chegou acordo também para rescindir com os três adjunto e que também negociou com o FC Porto….
O Nantes oficializou há minutos, através do seu site oficial, que rescindiu o contrato que o ligava a Sérgio Conceição até 2020.
O emblema francês ainda deixou uma mensagem de lamento pela saída do técnico, no comunicado podia-se ler: “Apesar de toda a confiança e apoio que o clube e os seus adeptos manifestaram para com o treinador e não obstante o contrato até 2020, Sérgio Conceição fez sentir à direção a sua vontade irreversível de se juntar ao FC Porto no imediato. O Nantes não teve outra escolha que não a de aceitar a decisão inesperada, apesar do prejuízo considerável que ela causa”.
Na mesma nota, o Nantes garantiu que “assegurou os seus interesses económicos e desportivos” com esta transferência, porém não desvendou mais pormenores sobre o acordo celebrado com o FC Porto.
Sérgio Conceição rescindiu com o Nantes estando agora livre para partir em definitivo para o FC Porto. Apresentação no FC Porto deve ser feita quarta-feira.