O espanhol António Mateu Lahoz vai arbitrar o Liverpool-FC Porto


O espanhol António Mateu Lahoz para arbitrar o Liverpool-FC Porto, embate relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões…

O Comité de Arbitragem da UEFA designou o espanhol António Mateu Lahoz para arbitrar o Liverpool-FC Porto, embate relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. A partida está marcada para esta terça-feira, às 20h00, em Anfield.

O árbitro de 42 anos, internacional desde 2011 e integrante da divisão de Elite da arbitragem europeia desde o final de 2014, terá como assistentes os compatriotas Pau Cebrían Devís e Roberto del Palomar, sendo o romeno Ovidiu Hategan (igualmente pertencente ao primeiro escalão da arbitragem europeia) o quarto árbitro.

Haverá ainda mais dois espanhóis na equipa de arbitragem. As funções de videoárbitro serão desempenhadas por Jesús Gil Manzano (também um árbitro da categoria de Elite), que contará com o auxílio de José María Sánchez.

Liverpool-FC Porto, relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, realiza-se na terça-feira (20h00), em Anfield.

Notícias Populares