O avançado Ismael Díaz destacar-se na equipa B


Ismael Díaz de León, conhecido como Ismael Díaz, está a destacar-se na pré-temporada da equipa B do FC Porto. O avançado do Panamá tem 18 anos e chegou recentemente ao Dragão. Neste sábado, marcou o seu terceiro golo com a camisola azul e branca, garantindo o empate frente ao Corby Town (1-1).

Oriundo do Tauro FC, Ismael tem no currículo duas chamadas à seleção principal do Panamá, com um tento apontado.

Hoje, na Taça Steel Park, o avançado saiu do banco de suplentes ao intervalo para anular a desvantagem do FC Porto. Greg Mills inaugurou a contagem para o Corty Town, que organiza a prova, ainda na primeira parte.

Luís Castro fez várias mudanças para a etapa complementar e seria uma das caras novas, Ismael, a fazer o 1-1 final ao minuto 73, após bom lance coletivo.

O FC Porto defronta neste domingo (16 horas) a equipa sub-21 do Liverpool. Depois, será conhecido o vencedor da Taça Steel Park, que conta ainda com a participação do PSV Eindhoven.

O onze utilizado por Luís Castro: André Caio (João Costa, 77m), Rodrigo Soares (Jorge, 70m), Wellington (Rui Moreira, 46m), Verdasca, Pité (Ronan, 46m), Mikel (Leandro Silva, 46m), Francisco Ramos (Enrick Santos, 60m), Fede Varela, Ivo Rodrigues (Ismael Díaz, 46m), Ruben Macedo (Omar Govea, 70m) e Matheus Silva (Rui Pedro, 46m).

Lê também Julen Lopetegui fino e lambóm e/ou Indi e Imbula longe do temporal no treino

Notícias Populares