Nuno Espírito Santo: “Trabalhamos duríssimo para conseguir o objetivo de ser campeão”


Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, que se disputa este domingo, Nuno Espírito Santo voltou a puxar pela fortaleza do Estádio do Dragão e a apelar ao “12.º jogador”, que “é muito importante” para a equipa…

Ciente das dificuldades que esperam os portistas, o treinador sublinhou, uma vez mais, a união e dedicação de todos para fazer do FC Porto campeão e aponta à “conquista dos três pontos” frente ao Vitória de Setúbal.

Nuno Espírito Santo anteviu a partida em conferência de imprensa, sublinhando que os seus jogadores terão de estar “muito atentos” para levar de vencida “uma equipa que já conseguiu grandes resultados contra os grandes clubes portugueses”.

Crença no título:
“Acreditamos desde o primeiro dia que podemos ser campeões. Todos nós, aqui no clube, sabíamos que este ano era determinante para interrompermos um ciclo de ausência de títulos. Trabalhamos todos os dias de forma unida e dedicada para chegarmos ao fim e sermos campeões nacionais.”

Motivados para continuar a ganhar e a crescer:
“A nossa motivação é a conquista dos três pontos. O fundamental é melhorar o nosso jogo, retificar o menos bom e potenciar o que de melhor temos feito. Perspetivamos uma linha de crescimento sustentado e não são as estatísticas ou os dados históricos que nos motivam.”

Onda azul e branca:
“É com muito agrado que vejo essas manifestações de entusiamos dos nossos adeptos. Ao mesmo tempo, olho para isso como exigência e responsabilidade, e os jogadores sabem-no. Temos que ganhar, pelos nossos adeptos e por nós.”

Com o líder Benfica a apenas um ponto, o FC Porto defronta, este domingo, às 18h00, o Vitória de Setúbal, em partida relativa à 26.ª jornada da I Liga.