Nuno Espírito Santo com mão cheia de dores de cabeça, Danilo, Rui Pedro, Maxi, Corona e Rúben Neves estão em dúvida para a deslocação ao reduto do Estoril…
Tendo perdido 11 pontos, portistas estão obrigados a vencer na Amoreira antes do clássico com os leões. Mas a três dias do importante duelo com o Estoril, na Amoreira, Nuno Espírito Santo ainda não sabe se poderá contar com um total de cinco jogadores.
A mais recente e complicada prende-se com, Danilo, o internacional português está assim em risco de falhar o jogo da 19ª jornada da I Liga, depois de ter estado em destaque no último encontro oficial dos dragões, ao apontar um dos quatro golos da vitória por 4-2 diante do Rio Ave.
Também Rui Pedro, autor do quarto golo frente ao Rio Ave, está a contas com uma mialgia na face posterior da coxa direita, pelo que não é claro se poderá vir a ser convocado para o embate com os canarinhos.
Jesús Corona, que saiu do último jogo ao intervalo, Maxi Pereira, que sofreu uma contusão no joelho esquerdo frente ao Moreirense, e Rúben Neves, com uma rutura muscular na face posterior da coxa esquerda, estão entregues aos cuidados médicos do clube.
Atualização: No treino desta quarta-feira, Danilo, Corona e Rui Pedro regressam aos treinos. Trio recupera e já deverá ser opção para o duelo com o Estoril.