FC Porto não desiste de Marco Silva, o treinador português continua a ser o favorito da administração azul e branca para suceder a Nuno Espírito Santo, segundo a imprensa as negociações entre FC Porto e Marco Silva prosseguem…
O FC Porto tem Marco Silva no topo das preferências para suceder a Nuno Espírito Santo no comando técnico e não desiste de tentar convencer o técnico português a ingressar no Dragão.
Pinto da Costa melhorou as condições do contrato proposto ao português, que, no entanto, continua aquém daquele que é oferecido pelo Crystal Palace. As próximas horas serão essenciais para que o negócio chegue a bom porto.
Esta quinta-feira, a imprensa britânica garante que o técnico português já accionou a cláusula que lhe permite abandonar de imediato os tigers, mas até agora não há nenhuma confirmação oficial por parte do emblema inglês.
Oficialmente desvinculado do Hull City, Marco Silva está livre para definir o seu futuro, que tanto pode passar por Inglaterra, como por Portugal. As negociações entre o FC Porto e Marco Silva prosseguem isto apesar do forte assédio dos clubes ingleses.
Marco Silva é a prioridade dos dragões para a sucessão a Nuno Espírito Santo, mas, caso falhe, Pinto da Costa tem duas alternativas em carteira: Sérgio Conceição e um treinador estrangeiro.