Miguel Martins de azul e branco até 2020


O ​Miguel Martins, central da equipa de andebol portista, está satisfeito com a renovação do contrato que o liga ao clube de azul e branco por mais cinco temporadas…

Miguel Martins no clube do coração

O FC Porto renovou o contrato com Miguel Martins por mais cinco temporadas. Em declarações ao www.fcporto.pt, o central da equipa heptacampeã nacional de andebol não esconde a satisfação por ter prolongado até 2020 o vínculo que o liga «ao clube do coração, que melhor trabalha e que mais sucesso tem em Portugal».

O dono da camisola número dez dos Dragões, quer revalidar o título, ganhar a Taça de Portugal e a Supertaça e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões, quer também estrear-se pela selecção principal. O central afirma o central, que considera ter «evoluído muito» nestes dois anos que leva de Dragão ao peito, graças ao «muito trabalho e ao empenho e à exigência» do treinador Ljubomir Obradovic. Promete continuar a trabalhar no máximo para ser titular e jogar o maior número de minutos possível.

A cinco meses de completar 18 anos, Miguel Martins é apontado como uma das maiores promessas do andebol português. Contratado ao ISMAI no Verão de 2013, o central fez a estreia na equipa principal aos 15 anos, 11 meses e 19 dias, tornando-se nessa altura o segundo mais jovem jogador de sempre a estrear-se no principal escalão do andebol português.