Miguel Layún despede-se do Dragão


Miguel Layún despede-se do Dragão, O internacional mexicano agradece ao FC Porto e garante que os dragões têm agora “mais quatro adeptos”…

Confirmado esta quarta-feira como reforço do Villarreal, o mexicano Miguel Layún utilizou a sua conta no Twitter para deixar uma emocionante mensagem de despedida ao FC Porto. Na publicação feita, o mexicano deixa a garantia de que, mesmo estando longe, ele e a sua família continuarão a ser adeptos do clube da Invicta.

A carta de despedida de Miguel Layún do FC Porto:

A minha família e eu estamos agradecidos pelo carinho que nos deram nestes anos. O meu filho começou a viver e a desfrutar de futebol no Dragão. Sempre a cantar as músicas dos Super. Quando meto a música «This Girl», ele, sempre sorrindo, diz, “Porto, pai, é o Porto.” Como eu sempre disse, a partir de agora têm mais quatro adeptos.

O Porto foi uma cidade que muitas vezes nos fez sentir em casa. Encontramos amigos, alguns tornaram-se família. Tive a sorte de viver 80 jogos, 11 golos e 23 passes para golo como dragão. Cada um dos momentos vou levar sempre comigo.

Só posso agradecer ao clube, agradecer muito aos meus companheiros, roupeiros, staff médico, staff técnico, jardineiros, pessoas de limpeza, toda a gente com quem tive possibilidade de poder desfrutar estes anos. Obrigado de coração a todos os adeptos. Sempre incríveis comigo. E a toda a gente.

Desejo muito sucesso nas vossas vidas. Sobretudo desejo sempre ver o FC Porto campeão.

Notícias Populares