Mercado: nomes que ainda podem chegar ao FC Porto


Entre os rumores e um sem número de jogadores que a SAD do FC Porto tem sinalizados para a próxima época, há uns que se destacam mais, conheça quais…

Atualizado em: 28/08/2019 às 14:00

O mercado de verão do FC Porto (FCP) foi bastante agitado com intuito de colmatar as várias saídas que prometem desfalcar o plantel às ordens de Sérgio Conceição, no entanto os azuis e brancos tinham os alvos bem definidos.

Recorde-se que os dragões já garantiram Renzo Saravia (lateral direito), Zé Luís (avançado), Shoya Nakajima (avançado), Luis Díaz (extemo-esquerdo), Iván Marcano (defesa-central) e Agustín Marchesín (guarda-redes).

Jogadores apontados ao FC Porto para 2019/2020

Com Mateus Uribe, médio internacional colombiano, de 28 anos, já confirmado, a sétima contratação dos dragões para 2019/20, deve estar fechado o plantel às ordens de Sérgio Conceição, mas a SAD continua atenta ao mercado e a um eventual negócio de ocasião.

  • Miguel Borja – Avançado – 26 anos

    Miguel Borja, avançado colombiano, de 26 anos, que atua no Palmeiras e que está avaliado em cinco milhões de euros, foi oferecido aos dragões, embora para um empréstimo. Borja tem dez internacionalizações pela Colômbia, este ano, o avançado leva cinco golos em 17 jogos.

    + INFO:  em análise 

  • José Cifuentes – Médio – 20 anos

    José Cifuentes, médio defensivo de apenas 20 anos que alinha no América Quito. Imprensa inglesa garante que o negócio já está alinhavado, quer com o clube, quer com o próprio jogador equatoriano.

    + INFO:  em análise 

Notícias Populares