Mensagem de Sérgio Conceição aos adeptos na despedida do Dragão em 2019


Após garantir o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal, ao bater o Santa Clara por 1-0, Sérgio Conceição demonstrou-se feliz pela qualificação e pelo rendimento do FC Porto…

O Estádio do Dragão registou uma das piores casas da temporada na vitória diante do Santa Clara (1-0), que valeu a passagem dos dragões aos quartos de final da Taça de Portugal. Após o apito final, Sérgio Conceição fez questão de agradecer aos adeptos que nesta noite chuvosa, provocada pela Depressão Elsa, não deixaram de se deslocar ao Dragão para apoiar os jogadores.

A mensagem de Sérgio Conceição aos adeptos na despedida do Dragão em 2019

Queria agradecer aos adeptos presentes. Com este tempo difícil foram muito corajosos e apaixonados pelo clube. Sentimos como se o estádio estivesse completamente cheio com as pessoas que cá estiveram. Hoje fui mais efusivo no meu aplauso ao público. Estes adeptos merecem estar presentes no Jamor se lá chegarmos. Deviam apresentar o bilhete deste jogo à direção e receberem um bilhete para a final. É louvar“, atirou o treinador do FC Porto, antes de dar por terminada a conferência de imprensa.

Recorde-se que este foi o último jogo do FC Porto no Estádio do Dragão no ano de 2019. A equipa azul e branca apenas volta a jogar em casa a 18 de janeiro, na receção ao Sporting de Braga em jogo da 17.ª jornada da I Liga.

+ info: O FC Porto garantiu um lugar nos oitavos de final da Taça de Portugal w o treinador do FC Porto agradeceu presença dos adeptos diante do Santa Clara. Confira resultados dos 16 jogos da oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Notícias Populares