Médio mexicano treina à experiência no FC Porto B


Puma é a alcunha futebolística de José Miguel Ocampo, médio mexicano, tem 20 anos está a treinar à experiência no FC Porto B. O jovem jogador tenta seguir as pisadas dos compatriotas Herrera e Reyes, prevendo-se que o período de observação se prolongue por duas semanas…

José Miguel Ocampo tem 20 anos, é médio, possui nacionalidade mexicana e sonha seguir os passos dos compatriotas Herrera, Reyes, Corona e Layún que se encontra cedido ao Sevilha até final da época. Puma, assim conhecido, está a treinar à experiência na equipa B do FC Porto, o jogador integrava a academia Inter-Action International Football Academy, em Valência que possui uma parceria com os azuis e brancos.

No Olival há cerca de uma semana, o jovem futebolista encontra-se às ordens de Folha, de acordo com o vídeo divulgado pelos dragões nas redes sociais e isso foi o bastante para merecer atenção mediática no seu país.

“Puma, jogador da Dragon Force Valencia-Enguera que está a viver e a ser acompanhado na Academia SIA (Parceiro da Dragon Force em Valência), esteve a treinar com a nossa Equipa B e conheceu alguns jogadores do FC Porto”. Pode ler-se no comunicado dos dragões.

Antes de atravessar o Atlântico e de fixar residência em Espanha, Puma cumpriu os primeiros anos como sénior no Santos Ciudad de Mexico, clube que na ocasião militava na terceira divisão mexicana. Assinar ou não irá depender da devida aprovação nos testes a que o médio está a ser sujeito, prevendo-se que o período de observação se prolongue por duas semanas.