Maxi Pereira falha Marítimo-FC Porto


Maxi Pereira falha Marítimo-FC Porto. O Maxi é uma ausência importante devido a uma entrada a pés juntos sobre Davidson já perto do fim jogo com o Chaves onde os dragçoes venceram por duas bolas a zero…

Maxi Pereira não vai ser opção do FC Porto na próxima jornada, em que a equipa de Nuno Espírito Santo visita o Marítimo, na 32ª jornada da Liga. O defesa uruguaio viu vermelho direto por entrada a pés juntos sobre Davidson já perto do final do encontro de Chaves, este sábado.

A suspensão é automática para o próximo encontro, podendo ser alargado se assim for entendimento do Conselho Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na análise dos castigos da ronda.

É o primeiro vermelho direto de Maxi em Portugal. Já tinha sido expulso uma vez no Benfica e outra no FC Porto, sempre por acumulação.

O plantel azul e branco desloca-se no próximo sábado à ilha da Madeira, para defrontar o Marítimo, na 32.ª jornada da Liga NOS.

Já arrancou a preparação para o jogo com o Marítimo

Jogo que o FC Porto já começou a preparar, na sessão da manhã deste domingo nota para Danilo, que segue o processo de recuperação à lesão sofrida no joelho diante do Feirense. O médio é o único nome no boletim clínico dos Dragões e realizou tratamento e trabalho de ginásio. Presente nos trabalhos esteve o guarda-redes Roberto Silva, do plantel dos Sub-17.

Na segunda-feira o plantel goza um dia de folga, antes de voltar a centrar atenções no jogo frente aos verde-rubros. A próxima sessão está agendada para terça-feira, de novo no Olival e de novo à porta fechada.