Martins Indi jogou os 90 minutos do encontro com o Stoke City (0-3), nos últimos minutos estava um pouco cansado, mas garante estar pronto para o que aí vem…
Primeiro jogo completo de Martins Indi: “Senti-me bem. Nos últimos minutos estava um pouco cansado, mas estive sempre concentrado e fiquei muito contente por ter cumprido os meus primeiros 90 minutos na pré-época. Creio que joguei bem e a equipa também“.
Exibição: “Entrámos bem no jogo, conseguimos controlá-lo e só nos últimos 15 minutos é que relaxámos um pouco. É pré-época, mas isso não pode acontecer. Temos de jogar 90 minutos concentrados”.
Muitos jogadores utilizados: “O mais importante é que todos somassem minutos para estarmos preparados para o jogo, em casa, com o Vitória de Guimarães“.
Ideia de jogo: “A nossa ideia de jogo é muito ofensiva e isso também pode ser bom defensivamente, porque, se tens posse de bola, o adversário não consegue marcar. Mas creio que estamos a defender bem“.
Roubar lugar a Maicon e Marcano?: “Sempre disse que sou o meu único concorrente“.
Objetivos de Martins Indi: “Não consigo prever o futuro. No entanto, temos de ser campeões. Vamos dar o máximo semana após semanas e estarmos unidos, pois só assim conseguiremos vencer“.
Lê também Os números das escolhas de Lopetegui.