Martins Indi : Braço de ferro? Exige?


O FC Porto tem problemas financeiros, mas não abriu saldos, a exigência do valor da clausula de opção sobre Martins Indi deve ser mantida até à data limite…

Quanto a Martins Indi, dizer que exige que os dragões o transfiram para o Stoke City e admitir mesmo passar toda a última época de contrato arredado. É conversa de jornaleiros. O holandês é um profissional do futebol e sabe os acordos/contratos são para cumprir.

Segundo o jornal britânico Stoke Sentinel, o internacional holandês estará disposto a entrar num braço de ferro com os dragões, admitindo, inclusive, a hipótese de passar toda a temporada 2017/18, a última do seu contrato, arredado e sair a “custo zero” em junho do próximo ano, caso o FC Porto não aceite vendê-lo durante o verão.

Independentemente de o desejo de Bruno Martins Indi passar por continuar a jogar no Britannia Stadium, o Stoke City só tem de cumprir com o que esta escrito.

Uma vez que FC Porto não abdica dos dez milhões de euros referentes à cláusula de opção de compra, verba a que os potters se recusam a chegar. Se Martins Indi quiser fazer o que é referido, ou seja, não olhar a meios para atingir o fim de se transferir, a título definitivo, para o Stoke City, certamente saberá quais os riscos que vai correr.