Marítimo-FC Porto (0-1), portistas a um ponto do titulo


Ao cair do pano, Marega marcou o golo que ofereceu a vitória ao FC Porto, este domingo, diante do Marítimo (1-0). Com este resultado, o FC Porto amplia para cinco pontos a vantagem sobre os rivais Benfica e Sporting, e fica a um empate de reconquistar o título de campeão nacional…

O FC Porto venceu, este domingo, no terreno do Marítimo, por 1-0, em jogo referente à 32.ª jornada da I Liga. Marega foi o autor do golo da vitória azul e branca, aos 89 minutos.

O Marítimo defendeu sempre com muitos jogadores, muito bem organizada a conseguir sair muito rápido para o contra-ataque. Uma organização que dificultava o trabalho aos dragões. Mas aos 89 minutos, um lance bola parada resolveu o encontro. Alex Telles bateu um canto e, nas alturas, um cabeceamento certeiro de Marega carimbou o 1-0. Refira-se que o Marítimo terminou o jogo com nove jogadores.

Com o campeonato nacional perto do fim, os dragões somam agora 82 pontos, mais cinco pontos do que Sporting e Benfica.

Confira os onze inicial

FC Porto: Casillas; Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles; Sérgio Oliveira (Óliver, 71m), Herrera, Otávio (Corona, 59m); Marega, Brahimi (Gonçalo Paciência, 87m) e Soares.
Suplentes: Vaná, Maxi, Diego Reyes, Óliver, Hernâni, Corona e Gonçalo Paciência.
Treinador: Sérgio Conceição.

Veja os melhores momentos do encontro

Notícias Populares