Mário Silva explica saída do FC Porto


Mário Silva, treinador português, orientou a equipa de juniores dos dragões que venceu a UEFA Youth League e o campeonato nacional, acertou a desvinculação…

Mário Silva está mesmo de saída do FC Porto… o técnico que comandou a equipa de juniores dos azuis e brancos à conquista da UEFA Youth League e do campeonato nacional acertou, na tarde de terça-feira, a desvinculação com os dragões e garante que o futuro passa pelo futebol senior.

A saída aconteceu de forma tranquila e amigável, como tinha de ser. Acertámos a desvinculação e agora estou disponível para abraçar novos projetos

Mário Silva explica saída do FC Porto

Preparei-me ao longo destes anos e agora sinto que estou pronto para abraços novos projetos no futebol sénior. Saio com a consciência tranquila de que tudo fiz e que dei o melhor de mim em prol do FC Porto“, explicou Mário Silva, em entrevista publicada na edição desta quarta-feira no jornal O JOGO.

Mário Silva deixou ainda a garantia de quem em Portugal só aceitará convites de clubes da I e II Liga: “Depois do trajeto que fiz num clube como o FC Porto, e sem ser falta de humildade da minha parte, só na I ou II Liga, Temos ainda o estrangeiro, onde as portas estão abertas por mérito de outros treinadores portugueses“, disse ainda o agora ex-técnico dos dragões, de 42 anos.

Notícias Populares