Marchesín, Saravia, Uribe e Díaz fora do Dérbi da Invicta


Quatro dragões excluídos da convocatória para o dérbi da Invicta por infringirem regulamento, Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz sob alçada disciplinar do clube azul e branco…

Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz estão sob alçada disciplinar do FC Porto, após terem infringido o regulamento interno dos dragões, visto terem falhado o recolher obrigatório que deve ser efetuado até às 23h00.

Os quatro jogadores do plantel azul e branco estiveram numa festa na casa de Uribe para festejar o 30º aniversário da sua esposa, até perto das 5 horas da madrugada, visto que falharam o recolher obrigatório, foram cortados da convocatória de Sérgio Conceição para o encontro deste domingo frente ao Boavista, para a 11.ª jornada da Liga portuguesa.

As imagens divulgadas nas redes sociais não passaram à vista de ninguém, sendo que esta situação chegou rapidamente aos ouvidos de Sérgio Conceição e Pinto da Costa, que aplicaram mão pesada sobre os quatro atletas.

Passam a ser seis as ausências nos dragões para o Dérbi da Invicta deste domingo, os quatro jogadores juntam-se a Pepe, Sérgio Oliveira e Romário Baró, recorde-se que estão esgotados os 5.000 bilhetes reservados ao FC Porto.

+ info: O embate da décima primeira ronda da Liga NOS arranca no Estádio do Bessa, às 21h00. O FC Porto está no segundo lugar, com 25 pontos, a dois do líder Benfica, já o Boavista FC é sexto, com 16 pontos. Veja os resultados, a classificação e o calendário dos jogos da Primeira Liga 2019/20.