Marcano marca no terceiro triunfo do FC Porto na pré-época


Conheça o onze apresentado por Sérgio no particular com o Penafiel, Marcano apontou o único golo do encontro, o terceiro triunfo do FC Porto na pré-época…

O FC Porto voltou a trabalhar na manhã deste sábado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde realizou um treino com jogo frente ao Penafiel, equipa que disputa a Segunda Liga.

O terceiro triunfo do FC Porto na pré-época

Jogo que os dragões venceram por 1-0. Marcano, reforço oficializado esta semana, apontou, em cima do minuto 90 o único golo do teste do grupo às ordens de Sérgio Conceição.

+ SUGESTÃO: Veja como está a ficar o plantel do FC Porto para 2019/20.

No que diz respeito ao boletim clínico, Pepe e André Pereira realizaram treino condicionado, enquanto Mouhamed Mbaye fez trabalho de ginásio. O guarda-redes João Costa, do FC Porto B, juntou-se aos trabalhos da equipa principal.

O próximo jogo de preparação dos pupilos de Sérgio Conceição realiza-se já no Algarve, diante do Fulham, na próxima terça-feira, pelas 20h30.

+ INFO: Eis os jogadores utilizados por Sérgio Conceição no terceiro jogo-treino:
1.º onze (4-4-2) – Diogo Costa, Tomás Esteves, Diogo Queirós, Diogo Leite, Manafá, Óliver, Loum, Otávio, Fernando Andrade, Soares e Nakajima.
2.º onze () – Vaná, João Costa, Saravia, Osorio, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Romário Baró, Aboubakar, Fábio Silva, Galeno, Luis Díaz, Madi Queta e Zé Luís.
Marcadores – O golo portista foi apontado por Marcano (89m).

Notícias Populares