Manchester United quer Éder Militão em janeiro diz a imprensa


O defesa brasileiro desperta a cobiça do Manchester United e a imprensa britânica e brasileira referem que o United está disposto a bater cláusula de Éder Militão para o levar já em janeiro…

A imprensa desportiva tem vindo a anunciar que o Manchester United estará a seguir muito de perto Éder Militão, futebolista do FC Porto e referem que o emblema de Old Trafford está disposto a avançar pelo jogador já em janeiro e, para evitar um processo negocial longo, mostra-se disposto a pagar a cláusula de rescisão do jovem jogador: 50 milhões de euros.

No Brasil o “UOL Esporte”, garante mesmo que o técnico do Manchester United já terá ligado aos responsáveis do FC Porto para saber informações sobre Militão.

O defesa brasileiro chegou esta temporada ao estádio do Dragão, impôs-se praticamente de imediato na formação às ordens de Sérgio Conceição, impressionando quer a nível interno, quer nas competições externas. Tem 16 jogos já realizados, recente, no jogo frente ao Schalke 04, fez seu primeiro golo com a camisola dos azuis e brancos e acabou sendo eleito o melhor em campo. Militão, de 20 anos, tem contrato com os dragões até 2023.

Se os red devils estiverem mesmo dispostos a bater a cláusula de 50 milhões imposta aquando da celebração do seu vínculo laboral dos dragões e o jogador, será uma das transferências mais caras de sempre do futebol português.