Majeed Waris foi oficializado e já treinou após o jogo com o Tondela


Majeed Waris, internacional ganês foi oficializado pelos dragões, o avançado já treinou no dragão, os suplentes e não utilizados trabalharam no relvado após o jogo com o Tondela, este sábado é dia de folga…

O FC Porto confirmou a contratação do avançado ganês Abdul Majeed Waris, jogador de 26 anos que representava os franceses do Lorient. Na publicação efetuada, os dragões anexam apenas quatro fotos do jogador africano já vestido à dragão, não adiantando qualquer detalhe sobre a operação que trouxe o dianteiro para a Invicta.

Poucas horas depois de ter assinado contrato, na noite desta sexta-feira, o reforço Majeed Waris já treinou em pleno Estádio do Dragão, juntamente com os jogadores suplentes e não utilizados na vitória frente ao Tondela (1-0), a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS.

Sobre esta sessão de trabalho, Sérgio Conceição disse ter sido realizada “a pensar no nosso jogo na quarta-feira” frente ao Sporting, das meias-finais da Taça da Liga (20h45), no Estádio Municipal de Braga.

O plantel cumpre este sábado um dia de folga e regressa ao trabalho no domingo, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. A sessão inicia-se às 11h00, à porta fechada.

Waris pouco depois de assinar pelos dragões falou ao Porto Canal

Estou muito feliz por estar aqui e por isso agradeço ao treinador e às pessoas que me escolheram…

Estou aqui para lutar pela equipa. Gosto de vencer e de conquistar troféus. Vim para lutar pela equipa e por este emblema. Quando ouvi falar do FC Porto, apesar de ter outras opções, não hesitei. Quando se fala de futebol em Portugal ouve-se FC Porto. É um clube que me permite realizar sonhos, um deles jogar na Liga dos Campeões”, disse ainda antes de explicar que se informou sobre o novo clube e que conhece alguns dos jogadores, especialmente do ataque: “Falei com Atsu e com Daniel Opare. Conheço Aboubakar, Brahimi, Marega, jogadores que marcam todas as semanas.

Estou aqui para lutar pelo FC Porto e não para lutar pelo meu nome.