Liverpool-FC Porto, Sérgio Conceição e Danilo confiantes num bom resultado


São 23 jogadores que integraram a comitiva dos azuis e brancos em Anfield Road para o Liverpool-FC Porto, embate relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões…

Alex Telles é um dos jogadores que integra a comitiva do FC Porto para Liverpool, ficando em aberto a sua utilização em Anfield Road.. Pepe e Herrera, castigados, viajam também para Liverpool, além de Diogo Queirós, defesa central que tem atuado maioritariamente na equipa B e pode ser opção na equipa principal.

Ma conferência de imprensa que antecede o habitual treino de adaptação ao relvado do Anfield Stadium, Sérgio Conceição e Danilo fizeram a antevisão do Liverpool-FC Porto, mostraram-se confiantes e ambos creditam que os dragões vão conseguir um bom resultado amanhã. O encontro terá arbitragem do espanhol António Mateu Lahoz.

Lista de jogadores que viajaram para Liverpool: Casillas, Vaná e Diogo Costa (guarda-redes); Maxi, Éder Militão, Diogo Leite, Bruno Costa, Hernâni, Brahimi, Óliver Torres, Marega, Alex Telles, Herrera, Corona, Adrián López, André Pereira, Danilo, Otávio, Felipe, Soares, Pepe, Fernando Andrade e Diogo Queirós.

Liverpool-FC Porto, relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, realiza-se na terça-feira (20h00), em Anfield.

Notícias Populares