Liga Europa: arrancou a preparação para o Young Boys


Dragões já trabalham com o foco na visita ao Young Boys, da quinta jornada do Grupo G da Liga Europa, o embate realiza-se nesta quinta-feira em Berna e tem pontapé de saída agendado para as 17h55…

Após a vitória frente ao Vitória de Setúbal (4-0), que garantiu a qualificação para os oitavos de final da Taça de Portugal, o FC Porto iniciou a preparação para a partida na Suíça frente ao Young Boys, da quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Sérgio Conceição não pode contar ainda com três jogadores. Romário Baró (treino condicionado e ginásio), Pepe (treino integrado condicionado) e Zé Luís (treino condicionado e tratamento) foram os nomes presentes no boletim clínico.

Os azuis e brancos voltam a treinar esta terça-feira, às 18h00, no Olival, numa sessão aberta aos meios de comunicação do clube.

árbitro húngaro no Young Boys-FC Porto – quinta jornada do Grupo G da Liga Europa

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Tamás Bognar (Hungria) para arbitrar o Young Boys-FC Porto, encontro referente à quinta jornada do Grupo G da Liga Europa. O árbitro de 41 anos terá como assistentes os compatriotas Balázs Buzás e Péter Kóbor, sendo Peter Solymosi o quarto árbitro.

O húngaro pertence à Primeira Categoria de árbitros da UEFA, correspondente ao segundo escalão da arbitragem europeia.

+ info: O Young Boys-FC Porto realiza-se nesta quinta-feira, a partir das 17h55, no Estádio da Suíça, em Berna, em jogo da quinta jornada do Grupo G da Liga Europa.

Notícias Populares