Leonardo Jardim tenta médio Carlos Eduardo


Equipa treinada por Leonardo Jardim volta a mostrar interesse no médio brasileiro, Carlos Eduardo, mas o FC Porto quer que ele vá para estagio…

FC Porto conta com o médio brasileiro e só poderá libertá-lo quando contratar alguém para a mesma posição. o Nice Volta a estar interessado e do Catar surgem sondagens.

O Mónaco volta a mostrar interesse em Carlos Eduardo E pretende resolver a situação o mais rapidamente possível, mas, para chegar a acordo com o FC Porto, terá de abrir os cordões a bo1sa. Os dragões contam com o médio brasileiro para a nova temporada e use tencionam libertá-1o, a menos que surja uma proposta financeiramente tentadora. Segundo a Imprensa francesa, o Mónaco estará mesmo disponível para chegar aos 12 milhões de euros.

médio brasileiro só sai se entrar alguém

A vontade e a necessidade da equipa monegasca chocam com os interesses do FC Porto. Se Leonardo Jardim pretende contar com o médio brasileiro no inicio da um temporada e a apresentação oficial do plantel está marcada para amanha e, os dragões não tencionam libertar Carlos Eduardo nos próximos tempos. A ideia e que 0 jogador integre os trabalhos da equipa na pré—temporada e que até esteja no estagio que a equipa vai realizar na Holanda e na Alemanha. Uma possível transferência só mesmo quando o FC Porto contratar alguém para o meio campo ofensivo. Lucas Lima, do Santos, continua no radar dos dragões, mas o clube brasileiro pretende manter o jogador, pelo menos, até dezembro deste ano. A transferência do esquerdino para os vice—campeões nacionais facilitaria a vida ao Mónaco.

Além da equipa treinada por Leonardo Jardim, o Nice, onde Carlos Eduardo jogou, com sucesso, na temporada passada, também continua interessada no médio. A equipa do sul da França volta a tentar o empréstimo, mas essa é uma situação que não interessa ao FC Porto. Do Catar surgem sondagens, mas a mudança para o Médio Oriente parece destinada ao fracasso. Carlos Eduardo viaja em breve para Portugal e a única garantia que tem é que tem de apresentar-se no Olival dia 6, data inicio dos trabalhos para a nova temporada. (fonte: www.ojogo.pt)