Juniores: Sub-17 e Sub-15 do FC Porto garantem triunfo


Sub-17 do FC Porto garantiu o triunfo na deslocação ao Padrão da Légua, frente ao Padroense, por 3-0, já os Sub-15 dos dragões receberam e venceram o Rio Ave por 3-0…

Fim de semana desportivo pintado de azul e branco, com os escalões de formação azul e branca em grande plano nas respetivas competições.

Juniores B: Sub-17 com vitoria sobre o Padroense por 3-0

A equipa de Sub-17 do FC Porto garantiu o triunfo na deslocação ao Padrão da Légua, frente ao Padroense, por 3-0. João Sérgio (81m), Lucas Gomes (87m) e Joel Carvalho (90+1m) foram os autores dos golos portistas no encontro referente à quarta jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B.

A formação orientada por Ricardo Malafaia alinhou com Luís Estefano, João Sérgio, Tiago Carvalho (Rafael Dias, aos 62m), Gabriel Brás, João Barros (Diogo Ribeiro, aos 72m), Tiago Antunes, João Magalhães (Joel Carvalho, aos 72m), Adoulai Candé (Vasco Sousa, ao intervalo), Lucas Gomes, Francisco Ribeiro (Ricardo Rei, aos 72m) e Rúben Ferreira.

Juniores C: Sub-15 com vitoria sobre o Rio Ave por 3-0

Os Sub-15 do FC Porto venceram o Rio Ave por 3-0 na terceira jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C. Carlos Durães (5m) e Guilherme Belinha (70m e 75m) marcaram os golos da formação azul e branca, que vai acertar calendário com o Feirense no próximo domingo.

A equipa orientada por Sérgio Ferreira alinhou com Diogo Fernandes, Vítor Rafael, Mariano Regal, Bernardo Ferreira, Rafael Vilela (Luis Gomes, ao intervalo), João Freitas, Tiago Campas (Guilherme Belinha, ao intervalo), André Oliveira (Filipe Teixeira, aos 70m), Carlos Durães (Tiago Andrade, ao intervalo), Rodrigo Malheiros (Leonardo Oliveira, aos 55m) e Dinis Rodrigues.

+ info: Para a quinta jornada, os Sub-17 dos azuis e brancos recebem o Boavista, marcado para 14 de setembro (sábado), a partir das 11h00. Por sua vez os Sub-15 dos dragões recebem o Feirense, jogo em atraso da primeira jornada, marcado para 15 de setembro (domingo), a partir das 11h00. Ambos no Olival e com transmissão em direto na FC Porto TV e no Porto Canal.

Notícias Populares