Pinto da Costa: “Quem não gostaria de continuar com Casillas?”


Pinto da Costa faz balanço da Champions, deixa elogios e comenta interesse em Sérgio, e falou também sobre o guardião no final do encontro da Champions: “Quem não gostaria de continuar com Casillas?”…

Balanço da Champions: “Foi o nosso objetivo mínimo, que era chegar aos oitavos de final. Com esta equipa, com o jogo que fizemos, mostrámos que se não tem sido o jogo anormal do Dragão podíamos ter chances de seguir em frente. Mostrámos o valor da nossa equipa. Para mim, o mais positivo, além de terminarmos com vários atletas da formação, foi a fantástica exibição da nossa claque. Os próprios responsáveis do Liverpool demonstram a sua admiração por uma equipa praticamente eliminado em campo ter tido um apoio fantástico como nunca viram. O clube conta com eles e são parte importante do próprio clube

FC Porto fortalecido: “Qualquer que tivesse sido o resultado, são provas distintas, estamos focados no campeonato, mas é natural que com estes jovens todos na equipa, com a exibição, acho que estou de acordo. Sai mais fortalecido“.

A dobradinha: “Não estamos focados em dobradinhas, o nosso pensamento é o jogo a seguir., ainda falta muito, muitas questões que podem acontecer, temos tido muitas lesões, não é fácil fazer uma exibição destas sem Danilo, Alex Telles, Tiquinho, Marega… Em qualquer momento pode acontecer um imprevisto. Por exemplo, saber que há mar em Bragança. Para mim há oito dias era inimaginável. Estou habituado a ver as coisas mais imprevistas como essa. Vamos trabalhar dia a dia, e estar focados no Paços de Ferreira“.

Interesse italiano em Sérgio: “Satisfaz-me. Julgo que não serão só os italianos. O trabalho dele é tão notável que toda a gente devia estar a apreciar, só em Portugal não têm dado relevância a isso, mas no estrangeiro têm. Fico feliz pelo Sérgio“.

Pinto da Costa, abordou também o final de contrato de Iker Casillas. O líder máximo dos azuis e brancos deixou elogios ao guardião espanhol e acrescentou que gostaria de manter Casillas na próxima temporada: “Quem não gostaria de continuar com Casillas? Estou muito feliz por o termos. Está a demonstrar que é realmente uma mais-valia para qualquer clube. Ficar? Gostaria que sim. Se é possível? Quando é possível ter mar em Bragança é tudo possível

Notícias Populares