Jonas passa a mesma imagem de muitos benfiquistas, não tem problema em passar por cima de tudo e de todos para conseguir objetivos. Nuno Espírito Santo não quis comentar muito o choque com o brasileiro, bem…
Jonas está no clube certo, o do regime, que lhe permite agredir e simular sem consequências! O jogador encarnado foi a vergonha do jogo, depois de agredir o tecnico dos dragões, simulou uma agressão do Maxi, uma vergonha, mostra bem a sua falta de respeito pelos colegas de profissão!
Nuno Espírito Santo não quis comentar muito o choque com o brasileiro, ainda na primeira parte do clássico, que poderá ter sido de certa forma intencional por parte do avançado brasileiro do Benfica. No entanto, o treinador lá deixou escapar uma frase: “Tenho 1,90 metros, 105 quilos, não é fácil de derrubar-me”.
Recorde-se que, o FC Porto leva um empate para o Dragão. Mantém-se a diferença entre os dois candidatos num ponto, e iguais sim no confronto direto, com a repetição do resultado da primeira volta.
Jonas a vergonha do clássico
Jonas a vergonha do clássico da Luz
#FCPorto #SomosPorto #SLBFCPLeia o artigo em: https://invictadeazulebranco.pt/?p=3372
Publicado por Invicta de Azul e Branco em Terça-feira, 4 de Abril de 2017