João Pinto: “Neste campeonato fomos roubados, muito roubados”


As críticas à arbitragem foram um tema forte na celebração dos 30 anos da final de Viena, com João Pinto a dizer que: “Neste campeonato fomos roubados, muito roubados”…

O FC Porto está a atualmente no momento delicado da sua história, sendo que na celebração dos 30 anos da final de Viena, que deu aos dragões a primeira Taça dos Campeões, o tema central esteve centrado no apelo à união dos portistas.

No entanto, João Pinto, diretor adjunto para o futebol dos dragões, discursou no evento e apresentou um tom negativo em relação à presente temporada, destacando os erros de arbitragem.

Há 30/40 anos tínhamos o apito avermelhado e foi nessa altura que começámos a ombrear com os clubes de Lisboa. Nessa altura todos se uniram. Hoje, estou a ver o meu clube passar pelo mesmo dessa altura. E se as pessoas não se unirem à volta do clube e do projeto e da pessoa que está a comandar o clube, que está lúcido e não temos outro, não conseguiremos

Neste campeonato fomos roubados, muito roubados. Acreditem que ninguém quer ganhar mais do que o atual presidente, mas a todo o custo tentam impedir-nos. Já viram alguém do Norte chegar ao poder? Eles não querem