Joao Maleck a título definitivo e Fábio Silva renova com FC Porto


Fábio Silva assinou por três épocas com o FC Porto. Joao Maleck a título definitivo nos dragões, o avançado mexicano, de 19 anos, que estava na Invicta por empréstimo…

Joao Maleck a título definitivo no Dragãao

Depois de ter anunciado a intenção portista já em março, a imprensa mexicana noticiou ontem a efetiva aquisição do passe de Joao Maleck a título definitivo por parte dos dragões. Onde se pode Ler:

“O mexicano de pai francês e avós camaroneses, João Maleck, é novo jogador do FC Porto, que efetivou a opção de compra que teve sobre o jogador do Santos Laguna (…) Com apenas 19 anos, o futebolista nascido em Guadalajara fará parte do Porto B, deixando as equipes juvenis dos “Dragões”, aumentando suas chances de estrear logo como profissional no velho continente”

O avançado mexicano, de 19 anos, que estava na Invicta por empréstimo do Santos Laguna, marcou 21 golos pelos juniores dos azuis e brancos na última época, em 41 partidas.

Fábio Silva renova com o FC Porto

Fábio Silva completou 16 anos e assinou o seu primeiro contrato profissional com os dragões. Jovem avançado encontra-se agora vinculado por três épocas ao FC Porto. A oficialização deverá chegar nas próximas em breve.

O jovem jogador tem-se destacado nos escalões de formação, tendo começado a carreira no FC Porto e representado já o Benfica (entre 2015 e 2017), antes de ser resgatado no início da época anterior pelos dragões.

Fábio Silva apontou 31 golos em 33 jogos pelos juvenis dos Dragões, sendo que os números do jovem avançado despertaram o interesse de clubes como o Liverpool. Porém, o jovem goleador, representado pela STV, optou por continuar de azul e branco

Atualização (26/07): Santos Laguna clarificou em que moldes o avançado vai permanecer no Dragão

Junior Maleck, avançado mexicano, que jogou nos Sub-19 do FC Porto, vai continuar no Dragão como reforço da equipa B, mas por empréstimo do Santos Laguna e não a título definitivo como foi noticiado há dias. Num comunicado, o emblema de Torreón, explicou que as duas instituições “acordaram a extensão do empréstimo de Junior Maleck por um ano. Desta forma, esclarecemos a situação na sequência das notícias que foram divulgadas nos meios de comunicação com respeito à transferência definitiva do jogador”.

Notícias Populares