O FC Porto prossegue com preparação da receção de domingo ao Vitória de Setúbal, para a 26.ª jornada da I Liga de futebol, o mexicano Jesús Corona voltou a treinar, integrado, mas condicionado…
O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar esta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, prosseguindo assim a preparação para a receção ao Vitória de Setúbal, Nuno Espírito Santo contou com o guarda-redes Mouhamed Mbaye e o médio Rui Moreira, ambos da equipa B. O avançado Rui Pedro, ao serviço da seleção portuguesa de sub-19, não esteve presente.
O médio, Jesús Corona, foi um dos convocados para o jogo em Itália, mas acabou por não ser chamado para o jogo por se debater com problemas físicos. Uma situação que se mantém.
Os portistas voltam a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, à porta fechada, e no final da sessão, pelas 12:30, o treinador Nuno Espirito Santo fará a antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal.
O FC Porto, segundo classificado a um ponto do líder Benfica, recebe o Vitória de Setúbal, pelas 18:00 de domingo, no Estádio do Dragão, em jogo referente à 26.ª jornada da I Liga. Manuel Oliveira será o árbitro da receção dos dragões.