O Jardim das Virtudes, no Porto, volta a ser palco de concertos todos os sábados. Até outubro, passam pelas Jameson Lazy Sessions Ghetthoven, PZ, Evols e Sequin. A entrada é livre…
Arranca este sábado a primeira Jameson Lazy Session do ano. O jardim das Virtudes, no Porto, é novamente o local escolhido para o evento que oferece, todos os sábados, concertos ao ar livre.
Após o sucesso da primeira edição, o Jardim das Virtudes passou a ser o ponto de encontro para as tardes de sábado. Com espírito descontraído mas urbano, esta é uma iniciativa que pretende animar a cidade, promovendo os novos nomes do panorama musical português, num ambiente relaxado que sirva de espaço de encontro para pessoas de todas as idades.
Durante os meses de julho, agosto, setembro e outubro, são vários os artistas portugueses a passar pelas sessões musicais de entrada livre e são bem-vindos todos aqueles que queiram desfrutar de uma tarde descontraída.. Organizadas pelo Armazém do Chá, as Jameson Lazy Sessions prometem animar as tardes de sábado, entre as 15 e as 20 horas.
Este sábado, dia 25, PZ e Rodrigo Afreixo terão a seu cargo a tarefa de tornar a tarde inesquecível. No ano passado, as Jameson Lazy Sessions receberam 2 mil pessoas por evento.
Lê também Jazz ao Relento no Palácio de Cristal.