O antigo jogador do FC Porto, James Rodríguez, foi muito assobiado no Estádio da Luz e lembrou goleada imposta pelos dragões às águias com gesto feito com a mão…
Na hora de sair, para a entrada de Goretzka, James Rodriguez recolheu ao banco de suplentes debaixo de uma enorme chuva de assobios no Estádio da Luz, pela sua passada ligação ao FC Porto. O avançado colombiano não se poupou na resposta, e gesticulou com a mão o número cinco, lembrando a derrota sofrida pelos encarnados no Estádio do Dragão em 2010/11, altura em que o extremo fazia parte dos quadros azuis e brancos.
Um jogo de má memória para os benfiquistas, em que Varela, Falcão e Hulk desenharam uma goleada histórica entre os rivais.
“O gesto era referente aos 5-0 de há 8 anos, mas penso que isso não é algo de mal. Odeiam muito o FC Porto e eu sou portista. É por isso. É algo normal. Acontece… É esquecer“, confirmou jogador colombiano no final do encontro no Estádio da Luz, para a Liga dos Campeões, que o Benfica saiu derrotado, por 0-2, diante do Bayern Munique.