Jackson Martínez um reencontro especial no Dragão e com troféu


Pinto da Costa esteve com Jackson Martínez no final do FC Porto-Portimonense, o colombiano recebeu do presidente do conjunto azul e branco troféu com três anos de atraso…

Avançado recebeu, por fim, o prémio de melhor marcador da temporada 2014/15, mais de três anos após realizar o seu último encontro com a camisola do FC Porto, Jackson Martínez regressou ao Dragão, desta feita com a camisola do Portimonense, para defrontar a antiga equipa.

Após o jogo, onde o internacional colombiano acabou derrotado por 1-4, mas, já após o apito final, recebeu a visita do presidente do conjunto azul e branco, Jorge Nuno Pinto da Costa, de quem recebeu uma surpresa.

O que o troféu de melhor marcador do campeonato português na temporada… 2014/15, última de dragão ao peito, na qual marcou 21 golos em 30 jogos, e que ainda não tinha recebido.

Nunca tive uma sensação tão estranha como hoje. Nunca pensei que um dia ia jogar contra o FC Porto. Sinto que mantenho uma ligação muito forte com os adeptos e com a identidade do FC Porto“, salientou Jackson Martínez, na zona mista do Estádio do Dragão.