Iván Marcano: “Provavelmente nunca devia ter saído”


Iván Marcano já falou como reforço azul e branco, o central espanhol assinou por quatro épocas e diz-se “muito feliz” por voltar a vestir a camisola do FC Porto…

Marcano foi oficializado esta quinta-feira como reforço do FC Porto e já falou sobre o regresso aos dragões, em declarações ao canal oficial do clube, o central espanhol disse que “provavelmente nunca devia ter saído”. Iván Marcano vai voltar a ser o 5 portista, repetindo o número que usava em 2017/18.

Iván Marcano confessou que: “Este é um clube do qual provavelmente nunca devia ter saído

Felicidade plena: Sinto-me muito feliz por voltar a este estádio e por voltar a ver gente que conheço tão bem, gente com quem passei muitas coisas. Estou muito feliz por este regresso.

Vontade mútua: Tinha muita vontade de regressar e o FC Porto também queria muito que regressasse. Foi 50/50, mas se calhar um pouco mais da minha parte. Regressar ao FC Porto era algo em que pensava há já muito tempo. Este é um clube do qual provavelmente nunca devia ter saído. Finalmente estou aqui e agora só quero retribuir com muitos êxitos o esforço que foi feito.

Voltar aos Aliados: Espero poder ajudar a equipa a ser campeã. O mister queria que viesse, toda a gente queria que viesse e creio que, com um bom trabalho, posso ajudar. Já me conhecem e espero que voltemos a ser campeões.

Reencontro com antigos companheiros: Já falei com alguns deles. Afinal de contas, nunca perdemos o contacto. Vi a maioria dos jogos na época passada e os companheiros que não jogaram comigo conheço-os porque os vi na televisão. É uma sorte conhecer bem o clube, os companheiros e o treinador de forma a integrar-me o mais rápido possível.

O número 5: O número é um detalhe, mas é um número com o qual sempre me senti seguro e confiante. Espero que tenha o mesmo sucesso que teve na última época em que o usei.

Mensagem para os adeptos: No que me diz respeito, quando não tens redes sociais, perdes a oportunidade de dizeres o que queres ou que pensas. Há coisas que se veem e outras que não se veem. Gostaria apenas de dizer que me sinto muito feliz por estar aqui e que é possível que me tenha equivocado ao deixar o FC Porto.

+ SUGESTÃO: Confirme todas contratações, vendas e empréstimos do FC Porto neste defeso (2019/20).

Notícias Populares