Ivan Marcano contrai rotura do ligamento durante o treino


Ivan Marcano contrai rotura do ligamento durante o treino, o atleta espanhol do FC Porto que tinha regressado aos treinos coletivos vai ser agora sujeito a intervenção cirúrgica…

O central espanhol do FC Porto será submetido a uma intervenção cirúrgica, depois de contrair uma rotura do ligamento durante o treino de quinta-feira, anunciou o FC Porto. Ivan Marcano, central do FC Porto, atleta que tinha regressado, tal como o restante plantel portista, aos treinos coletivos.

Marcano sujeito a intervenção cirúrgica

O espanhol, segundo nota publicada no site do FC Porto, durante o treino desta quinta-feira, fez uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O emblema orientado por Sérgio Conceição informa ainda que o atleta vai ser agora, assim que oportuno, sujeito a intervenção cirúrgica para debelar o seu problema físico.

+ info: Durante o treino da manhã de quinta-feira, Iván Marcano sofreu um traumatismo direto no joelho direito, do qual resultou uma rotura do ligamento cruzado anterior. O central espanhol do FC Porto será submetido a uma intervenção cirúrgica logo que estejam reunidas as melhores condições clínicas para o fazer”, anunciou o emblema azul e branco.

Notícias Populares